Propósitosssssssss!!!!

Agarre o poder da auto transformação


Você poderá não mudar o mundo. Você poderá ter muitas razões para mudar aquilo que gostaria de mudar na sua vida. Mas, por vezes, sente que é tão difícil.

O mesmo se passa comigo. Tanta coisa eu gostaria de mudar para além do meu mundo. Custa imenso. Mas não desisto, porém, de tentar. Pacientemente.

Mas lhe digo também o seguinte: há um outro mundo onde você pode modificar várias coisas. Esse mundo é você, com seu organismo, sua mente, seus pensamentos e emoções, suas memórias e conhecimentos.

Feliz daquele que tem consciência de que pode mudar algo em si mesmo e que parte para a transformação. Sejam hábitos, padrões mentais, comportamentos, ações e iniciativas há sempre uma possibilidade em aberto algures. Nem que seja na forma como você encara as coisas. Por exemplo, mudar de perspectiva sobre algo, rever ideias, aumentar os conhecimentos. Tudo isso e muito mais pode elevar você a outros patamares da sabedoria da vida.

Eu tenho feito isso e posso dizer-lhe que é dos maiores prazeres que uma pessoa pode sentir: a capacidade de mudança!

Não deixe para amanhã nada que possa fazer hoje nesses domínios do Ser.